'Meno male che Silvio che'


Segundo o El Mundo, o jornal La Repubblica revela detalhes das festas descritos por Ambra Battilana e Chiara Danese, que tinham acabado de cumprir 18 anos quando foram à 'villa' de Berlusconi convidadas por Emilio Fede, investigado por incitação à prostituição. A descrição das duas jovens, que estão fartas de serem confundidas com prostitutas, coincide com as de outras três raparigas que foram às festas 'bunga bunga'.

Ambra Battilana e Chiara Danese foram a uma festa em que estavam presentes cerca de 15 raparigas. Depois do jantar, dizem, o primeiro-ministro italiano foi buscar uma estátua em forma de pénis, do tamanho de uma garrafa de água de litro e meio. "Berlusconi passou a estátua às raparigas e pediu-lhes que beijassem o pénis. Beijavam e simulavam sexo oral", disse Chiara, citada pelo La Repubblica.

Logo a seguir, várias raparigas levantaram-se para beijar o dono do AC Milan e oferecer os seus seios nus, conta o El Mundo. "Tocavam o primeiro-ministro nas suas partes íntimas e deixavam-se tocar por ele. Enquanto o faziam, as raparigas cantavam a canção 'Meno male che Silvio che' ('Menos mau que está Silvio'), chamavam ao primeiro-ministro 'papá' e Berlusconi chamava a todas por 'minhas filhas, meus bebés'", revelou Ambra.

Esta cena foi concluída com Berlusconi a perguntar às raparigas se estavam preparadas para o 'bunga bunga' e elas a responderem em coro que sim.

Sem comentários: